ETA   AUTORIZAÇÃO ELETRÔNICO DE VIAGEM CANADÁ CAMPINAS  CIDADE SÃO PAULO RÁPIDO  FÁCIL

BRAVO BR DESPACHANTE DE VISTOS – VISTO PARA O CANADÁ – CANADENSE – TURISMO – NEGÓCIOS – TRANSITO – ESTUDOS – OPEN WORK – ETA (Electronic Travel Authorization)

A partir do dia 01/05/2017 cidadãos brasileiros que possuem um visto canadense emitido nos últimos 10 anos (mesmo vencido), ou que possuam um visto Americano B1/B2 (Turismo e Negócios) válido, poderão solicitar um ETA Electronic Travel Authorization ( Autorização Eletrônica de Viagem). Solicitações de Visto para Estudos superior a 6 meses, Open Work, Trabalho, entrada no Canadá via terrestre, navio e outros; necessitam do pedido de Visto tradicional (Envio do processo ao consulado do Canadá).

O QUE É O ETA?

O ETA é uma autorização eletrônica de viagem que permite entrada no Canadá por até 24 semanas para turismo, negócios, trânsito e estudos .
É permitida a utilização do ETA apenas para entrada no Canadá pelos aeroportos (via aérea)! Transporte terrestre marítimo e outros, não é permitida a utilização do ETA para entrada no Canadá.

Cidadãos de outros países e brasileiros que possuem um visto canadense emitido nos últimos 10 anos (mesmo vencido), ou que possuam um visto Americano B1/B2 (Turismo e Negócios) válido, poderão solicitar um ETA Electronic Travel Authorization ( Autorização Eletrônica de Viagem).
O cidadão que preferir, pode solicitar o Visto Tradicional Canadense para suas viagens.
A solicitação do ETA é individual, sendo assim, sua solicitação independe se a solicitação é familiar.

QUANTO CUSTA TAXA CONSULAR DO ETA?

Valor da taxa de autorização eletrônica de viagem é de CAD$ 7,00 Canadenses que podem ser pagos apenas através de cartão de crédito internacional.
No caso de contratação da BRAVO BR VISTOS, é cobrada à parte a taxa de serviços.

QUAIS PAÍSES PODEM SOLICITAR O ETA?

Os Países que são elegíveis para tirar o ETA são Andorra, Antígua e Barbados, Austrália, Áustria, Bahamas, Barbados, Bélgica, Brasil, Bulgária, Britânicos, Brunei,  Chile, Coreia do Sul, Croácia, Chipre,  Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Estônia, Espanha, Finlândia , França, Alemanha, Grécia,  Hong Kong, Hungria, Holanda, Islândia, Irlanda, Israel, Itália, Ilhas Salomão, Japão, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, México, Mônaco, Nova Zelândia , Noruega, Nova Guiné, Polônia, Portugal, República Tcheca, Samoa, San Marino, Singapura, Suécia, Suíça, Taiwan, Vaticano.
* O pedido de ETA passa por análise e pode ser negado! Caso isso ocorra, o passageiro poderá solicitar o visto pelo processo tradicional (Envio do processo ao consulado do Canadá). Não corra riscos, sempre consulte a equipe da Bravo BR Vistos (19)3381-7913
** Todos os serviços prestados pela Bravo BR estão sujeitos aos Termos e Condições Gerais, leia antes de contratar quaisquer serviços.

Solicite seu ETA com toda segurança e experiência da BRAVO BR VISTOS Consulares preenchendo o Formulário abaixo:

 

ATENÇÃO! Esteja com todos os dados requeridos pelo formulário online em mãos e os documentos digitalizados em seu computador antes de preenchê-lo. Nosso site está hospedado em um servidor seguro, portanto se houver qualquer falha na comunicação (Refresh do Navegador, Queda da conexão de Internet, Queda de energia elétrica ou qualquer tentativa de acesso externo suspeito) os dados do cliente serão apagados imediatamente para segurança de nossos clientes e nossa empresa não receberá os dados do formulário online. Nesse caso é necessário um novo preenchimento por parte do cliente. TEMPO PARA PREENCHIMENTO: 14 MINUTOS
Os arquivos escaneados que serão anexados ao formulário, devem estar em formato JPG e devem ter o tamanho máximo de 2MB.
** O navegador recomendado para preenchimento desse formulário é o Google Chrome, se desejar fazer o download CLIQUE AQUI

Antes de contratar nossos serviços, leia atentamente os TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS da Bravo BR.

INFORMAÇÕES PESSOAIS


* O ETA Canadense assim como o ESTA Americano, não garantem a entrada no país! O mesmo passa por análise no setor de imigração, e pode aguardar por 2 horas (ou mais) uma posição.
** A Bravo BR não se responsabiliza por decisões tomadas pelo setor de imigração dos países correspondentes ao ETA e ESTA.*
*** O ETA é válido apenas para entrada no Canadá via aérea; para entradas via terrestre ou marítima, é necessário pedir o visto no consulado.
**** A Bravo BR ACONSELHA o pedido de VISTO ao consulado do Canadá para evitar transtornos aos clientes.

DADOS PASSAPORTE



INFORMAÇÕES DE ENDEREÇO:

CONTATO DE EMERGÊNCIA

INFORMAÇÕES DA VIAGEM:


PLANOS DA VIAGEM:

QUAL É A SUA ATIVIDADE PROFISSIONAL? ( Se não tiver uma atual, mencione a anterior):

PERGUNTAS EXCLUSIVAS DO FORMULÁRIO ESTA, RESPONDA SIM OU NÃO:

ATENÇÃO: Para que seu formulário seja validado por nossa empresa, é essencial a leitura e aceitação dos TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS da Bravo BR Vistos. Se concorda com os termos e condições gerais Tick no quadrado abaixo para validá-lo. Os formulários recebidos sem a aceitação dos Termos e Condições Gerais serão excluídos:

Estou CIENTE e ACEITO os Termos e Condições Gerais para contratação dos serviços da BRAVO BR VISTOS. Cancelamento dos Serviços: Os serviços de assessoria de vistos serão considerados contratados a partir do preenchimento e envio de qualquer um dos formulários de solicitação de visto, sendo eles online ou impressos. Caso o cliente queira cancelar os serviços antes do preenchimento dos formulários oficiais, será cobrada uma multa de cancelamento no valor de R$50,00 (cinquenta reais) por processo, após o preenchimento dos formulários oficiais a multa será correspondente à taxa de serviços cobrada na contratação dos serviços de assessoria de vistos. Se já houver ocorrido o pagamento de taxas consulares as mesmas não serão reembolsadas por nossa empresa e nem pelos consulados.

Afirmo que todas as informações acima citadas estão corretas e verdadeiras.

DOCUMENTOS NECESSSÁRIOS PARA FINALIZAR SUA SOLICITAÇÃO DE VISTO PARA O CANADÁ - (Formato .JPG)
* Se você preencheu o formulário e não tem os documentos salvos em seu computador, por favor, envie o formulário sem os anexos e depois os envie no email: vistos@bravobr.com.br


* O ETA Canadense assim como o ESTA Americano, não garantem a entrada no país! O mesmo passa por análise no setor de imigração, e pode aguardar por 2 horas (ou mais) uma posição.
** A Bravo BR não se responsabiliza por decisões tomadas pelo setor de imigração dos países correspondentes ao ETA e ESTA.*
*** O ETA é válido apenas para entrada no Canadá via aérea; para entradas via terrestre ou marítima, é necessário pedir o visto no consulado.
**** A Bravo BR ACONSELHA o pedido de VISTO ao consulado do Canadá para evitar transtornos aos clientes.

Captcha *


Topo