PACOTES PARA EUROPA! PACOTES EUROPAMUNDO - AGÊNCIA DE VIAGENS ESPECIALIZADA EM EUROPA - CAMPINAS-SP


 

A agência de viagens Bravo BR é parceira EUROPAMUNDO! Todos os circuitos de viagens por toda Europa com os melhores preços e condições de pagamento exclusivas. Viajar para Europa nunca foi tão seguro, fácil e com qualidade absoluta!
Toda Cultura, paisagens lindas e diversão você e sua família encontram na Bravo BR agência de viagens!
CENTRAL DE ATENDIMENTO:+55(19) 3381-7913
Nosso escritório: Rua Ernani Pereira Lopes, 618 JD Flamboyant - Sala 02- Campinas - SP - CEP:13091132 - (Vendas para todo Brasil)


QUAL É O SEU SONHO?


Se um de seus maiores sonhos é viajar, com certeza a Bravo BR pode ajuda-lo. Caso deseje conhecer a Europa, a Bravo BR fez uma parceria que com certeza vai leva-lo mais para perto da realização de seu maior desejo.
A agência de viagens Bravo BR é parceira da EUROPAMUNDO, oferecendo todos os circuitos de viagens pela Europa com os melhores preços e as melhores condições de pagamento. Viajar para Europa nunca foi tão seguro, fácil e com qualidade absoluta.
Para 2013 e 2014 a Europamundo ampliou as ofertas de rotas não só na Europa, mas nos Estados Unidos, com o trajeto "costa a costa", na Índia e na Tailândia. Mas não é só nos destinos que a Europamundo inovou. A apresentação dos destinos está totalmente renovada em seu site, com fotografias e vídeos de cada um de seus roteiros.
Como você já deve saber, a Europamundo é expert em proporcionar viagens em grupos, mas não se preocupe em viajar com gente desconhecida, agora é possível conhecer os seus companheiros de roteiro por meio da ferramenta "mi viaje".
Toda a cultura, as lindas paisagens e a diversão europeias você e sua família encontram na Bravo BR agência de viagens!
CENTRAL DE ATENDIMENTO para todo o Brasil 55+ (19) 3381-7913
Rua Ernani Pereira Lopes, 618 - JD Flamboyant, Campinas/SP

O QUE É A EUROPAMUNDO?


A EUROPAMUNDO é uma das maiores operadoras de circuitos europeus do mundo.
Disponibiliza roteiros deônibus turísticos cuidadosamente estudados, com horários e itinerários 100% confiáveis, passandopelos lugares mais belos da Europa. Também oferece dicas de hotéis a partir de 3 estrelas com café da manhã para garantir o conforto dos nossos clientes.
A variedade de roteiros é imensa, o que possibilita sua montagem de acordo com o desejo do passageiro, sempre levando em consideração o melhor preço. Guias acompanham nossos clientes por toda a viagem fornecendo informações sobre o destino e coordenando os passeios da melhor forma.
Viajar em circuito é não precisar se preocupar com os detalhes de cada parada. A Europamundo é conhecedora dos destinos em que opera, dos percursos e dos serviços oferecidos na região, por isso já tem toda a logística com a qual você precisaria se preocupar. Nessa logística, a Europamundo se preocupa com a adequação dos meios de transporte e das acomodações e em sincronizar os horários de saída e de chegada, os horários de funcionamento das atividades, dos hotéis, dos restaurantes, dos trens, dos barcos, dos pontos turísticos... Enfim, o que estiver incluso no itinerário, dentro das condições e das diferenças de cada região. Por tudo isso, viajar nos circuitos Europamundo permite conhecer os principais pontos turísticos das grandes, médias e pequenas cidades, com comodidade, segurança, companhia de outros viajantes e preço justo.

POR QUE ESCOLHER A EUROPAMUNDO?

A Europamundo é a maior operadora de circuitos, sendo considerada a mais séria e cumpridora pelos agentes da América Latina.
Roteiros
A qualidade dos roteiros deve ser o primeiro ponto levantado se você duvida se deve ou não escolher a Europamundo. Cada roteiro foi pensado com calma e carinho, visando atender todos os desejos do viajante. São disponibilizados detalhadamente no site, para sua leitura informativa e, ao mesmo tempo, prazerosa.
Oferta
Além de possuir destinos excepcionais, a Europamundo oferece roteiros para quem nunca conheceu determinados países, mas também para quem já viajou muito por lá.
Preços
Os pacotes mais completos e com os melhores preços são disponibilizados pela Europamundo. As informações disponibilizadas são transparentes, pode questionar e pesquisar à vontade, pois temos certeza de que encontrará o melhor preço na Europamundo.
Garantia
A grande maioria das saídas ofertadas pela Europamundo são garantidas. Sem surpresas, independentemente do número de participantes da rota. Descontos especiais também são garantidos e agentes estarão disponíveis in loco ou por telefone para quaisquer emergências ou dúvidas. *Sujeito à condições gerais do produto.
Informações
A Europamundo se orgulha por disponibilizar as informações mais completas e por ter uma excelente reputação nas redes sociais.
Hotéis
A qualidade dos hotéis é garantida e pesquisada periodicamente pela própria equipe da Europamundo, a fim de disponibilizar os melhores e mais acessíveis hotéis em seus roteiros.
Viagens culturais
Os roteiros da Europamundo têm como lema: viajar é conhecer. Caso você opte por conhecer locais repletos de fatos históricos, sem medo de abrir os olhos, a Europamundo tem roteiros extraordinários. Mas atenção: alguns lugares visitados poderão deixar algumas marcas, como antigos campos de concentração, as praias do desembarque da Normandia, o túnel da vida em Sarajevo, em Israel e outros pontos do Oriente Médio.
Nessa viagem, talvez, você descubra que devemos procurar viver em um mundo mais tolerante, diverso e que respeite as culturas minoritárias. Preocupação que a Fundação Europamundo compartilha, assim como fomenta a consciência turística entre os povos como estratégia para um turismo sustentável a favor da eliminação da pobreza.

SÉRIES EUROPAMUNDO

Os roteiros oferecidos pela Europamundo são divididos em séries. Agora, vamos mostrar três delas: a Série Clássica, a Série Ouro e a Série Econômica.
Série Clássica
A Série Clássica oferece roteiros na Europa, no Oriente Médio, no Extremo Oriente, nos Estados Unidos e no Canadá. Cada viagem é diferente e pode ser personalizada de acordo com a vontade do cliente.
Os hotéis variam entre quatro e cinco estrelas em alguns países, chegando, no máximo a três estrelas.Os traslados de chegada e de saída também estarão abarcados no preço, caso seu itinerário os indique.
O café da manhã disponibilizado para essa série é do tipo Buffet Continental e o serviço de bagageiros está incluso na maior parte de nossos hotéis, considerando somente uma mala por pessoa nos hotéis que possuam este serviço.
Você poderá optar por um suplemento de refeições, ou seja, pagar adiantado por suas refeições nos destinos, que serão indicadas pela Europamundo. Isso sem contar as outras atividades e passeios especiais que já estarão inclusos no pacote.
Início e paradas
Nesta série você poderá optar, dependendo do circuito, o ponto em que deseja iniciar sua viagem e poderá programar uma ou mais paradas, caso deseje, no roteiro.
Museus e monumentos
Geralmente, em circuitos clássicos Europeus, ingressos para entrar em museus e para visitar monumentos não estão inclusas, mas nos circuitos regionais e em outras viagens, a Europamundo oferece várias deles. As visitas com guias locais nas principais cidades os meios de transporte já estão sendo considerados no pacote.
Passageiros a compartir
Em outras séries, os passageiros que viajam sozinhos precisam pagar por um suplemento de quarto individual, o que na Série Clássica é diferente. Nesta série basta pagar um suplemento de 37 Euros e aderir aos "passageiros a compartir".
Passageiro Club
Se você gosta mesmo de viajar e realizou um circuito com a Europamundo há menos de três anos, com duração superior a 7 e está inscrito no site de "passageiros club"poderá usufruir de 5% de desconto em sua próxima viagem com a Europamundo. Casais em lua-de-mel e maiores de 65 anos também se enquadram nessa condição especial.
Setores na medida
Se você se apaixonou por apenas um setor da viagem, não tem problema. Na Série Clássica você pode optar e calcular
Orçamentos
Os orçamentos são facilmente calculados a parir de informações disponíveis no site da Europamundo ou entrando em contato com um dos agentes de viagens da Bravo BR.
Série Ouro
Caso a Série Ouro coincida com serviços e itinerários oferecidos pela Série Clássica, caso o serviço da Séria Clássica seja superior, as duas Séries compartilharão os mesmos serviços e trechos.
A Hotelaria disponibilizada na Série Ouro reúne os melhores hotéis que também são acessíveis à Série Clássica. A seleção é feita por sua localização, valor histórico ou qualidade das suas instalações.
Uma vez selecionados e disponibilizados no Mi Viaje, os hotéis não serão alterados.
Os cafés-da-manhã será Buffet Completo, podendo sofrer alterações caso coincida com a Série Clássica. Alguns almoços ou jantares em pontos típicos e inesquecíveis também serão inclusos.
No itinerário você verá pontos turísticos exclusivos e diferentes dos que são oferecidos nos circuitos habituais, incluindo algumas entradas em museus diferenciados e alguns passeios de barco.
O serviço de bagageiros, nos hotéis em que é disponibilizado, não se limita a uma bagagem por pessoa como na Série Clássica, mas será estabelecido um limite dependendo do espaçodisponível no ônibus.
Passageiros a compartir
Assim como na Série Clássica, basta pagar um suplemento de 37 Euros pela sua viagem caso viagem sozinho. É importante ressaltar que não serão aceitas adesões ao "passageiros a compartir" com durações menores que 7 noites.
Passageiro Club
Como na Série Clássica, se você gosta mesmo de viajar e realizou um circuito com a Europamundo há menos de três anos, com duração superior a 7 noites e está inscrito no site de "passageiros club"poderá usufruir de 5% de desconto em sua próxima viagem com a Europamundo. Casais em lua-de-mel e maiores de 65 anos também se enquadram nessa condição especial.
Série Econômica
Os circuitos têm datas e locais de saída definidos, não possuindo flexibilidade como nas outras séries.
A customização da viagem não é tão ampla como nas outras categorias, então, o passageiro deverá escolher entre as datas e os roteiros previamente oferecidos no catálogo.
Os serviços de bagageiros e de "passageiros a compartir" não estão disponíveis na Série Econômica, assim como o congelamento de preços da temporada anterior.
A hotelaria é simples, mas oferece o conforto necessário. A Série Econômica não disponibiliza luxos, mas não dispensa bons serviços em relação ao valor pago. Caso o hotel não esteja localizado no centro da cidade, o planejamento logístico dos transportes o poupará de quaisquer contratempos e surpresas.
As rotas continuam sendo muito completas como nas outras Séries, com traslados e excursões a pontosde interesse turístico e passeios noturnos.
Cada viagem terá recomendações sobre traslados, que podem ser adquiridos no ato da reserva.
Setores na medida
É possível efetuar somente o setor de viagem que mais lhe interessar, mas o preço por dia é o mesmo da série clássica, então, recomendamos adquirir um setor da Série Clássica.

DICAS DE VIAGENS EM CIRCUITO - AGÊNCIA DE VIAGENS BRAVO BR

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Passaporte, visto, comprovante de vacinação e seguro viagem, todos esses itens são obrigatórios para viagens na Europa e providenciá-los éresponsabilidade do passageiro.

PASSAPORTE

O passaporte deve ser providenciado, no mínimo, 30 dias antes de pedir o visto. Se você já possui um passaporte, ótimo, mas atente-se a sua data de validade. Para viajar para a Europa, preferencialmente, seu visto deve ter mais 6 (seis) meses de validade a partir da data do retorno.
Providencie cópias da folha com seus dados de identificação e da folha onde foi afixado o visto, se for o caso. Para viagens ao Oriente Médio, Estados Unidos e Canadá o passaporte com, no mínimo, 6 meses de validade da data de retorno, é uma exigência das autoridades locais.

VISTO

O visto é uma autorização concedida pelo país a ser visitado para que você possa viajar para lá. O fato de o visto ter sido concedido não evita que a entrada seja negada caso a Imigração, com ou sem fundamento, desconfie de você.
Se o roteiro contratado incluir algum país que exija obter visto antes de sair do Brasil, você deve estar ciente de que ele pode ser concedido na hora, levar dias, ou até mesmo meses.
O pedido de visto envolve apresentação de documentos, fotografia e, em alguns casos, declarações e entrevistas. Na maioria dos países na Europa, assim como em Israel, Palestina, e Turquia, brasileiros não precisam de visto antes de embarcar – a autorização de entrada é concedida no aeroporto, no momento do desembarque.
Dos roteiros da Europamundo, exigem visto consular para brasileiros os seguintes países: Estados Unidos, Canadá, Jordânia, Líbano e Síria. No caso da Síria e do Líbano o visto pode não ser concedido se o passaporte tiver carimbo de entrada em Israel. Leis e regras sobre vistos podem sofrer alterações, consulte sempre informações atualizadas ou entre em contato com a Bravo BR.
A obtenção do visto é de sua responsabilidade, ou seja, a Europamundo não pode interferir nem se responsabilizar pela obtenção do visto. Se a sua entrada for impedida, esteja ciente de que o guia e os demais viajantes terão que seguir viagem e cumprir o itinerário. Nesse caso, você deverá, por suaprópria conta e responsabilidade, seguir para o próximo país do itinerário para se reintegrar ao grupo. É recomendável procurar uma assessoria de vistos para não correr risco por falta de orientação. Solicite informação sobre visto consular para BRAVO BR ASSESSORIA DE VISTOS.

SEGURO VIAGEM

Os países europeus que assinaram o Tratado de Schengen exigem que o turista tenha um seguro de viagem com cobertura mínima, "independente e NÃO CUMULATIVA" de € 30.000 para Assistência Médica por Acidente ou Doença, Repatriação Sanitária e Repatriação Funerária. Para o Oriente Médio, recomenda-se uma cobertura de mesmo valor, e para os Estados Unidos e Canadá, a cobertura mínima é de US$ 40.000,00. Mesmo que a viagem contratada inclua um seguro básico, sempre é recomendável contratar um seguro complementar, para garantir uma cobertura mais adequada para sua saúde e para sua bagagem. Assim, você viaja mais tranquilo.
Observe, então, o tipo de cobertura, o valor e se é oferecidaassistência emergencial. Quando você sofre um imprevisto em terra estrangeira, especialmente se você não fala a língua, contar com uma ajuda especializada que garanta assistência, orientação, e outras conveniências, é fundamental.

VOOS: EMBARQUE E DESEMBARQUE

Se o circuito começa de manhã, adquira passagem aérea para embarcar no dia anterior. Dependendo da época é sempre bom considerar um dia a mais de antecedência, por causa de possíveis atrasos e cancelamentos de voos. Para evitar maiores problemas com atrasos, evite conexões. Caso as conexões sejam inevitáveis,é aconselhável que o intervalo entre os voos seja de, pelo menos, 2 horas.
Lembre-se: É sua responsabilidade se você perder o traslado ou outros serviços da Europamundo por causa de atraso de voo, demora na aduana ou demora na entrega da bagagem. Esteja no aeroporto pelo menos 1 hora antes do horário de embarque em voos domésticos, e pelo menos 3 horas antes do horário de embarque em voos internacionais.
Embarque: Apresente-se ao balcão de check-in da Cia. Aérea com seu passaporte, sua passagem ou e-ticket e a bagagem a ser despachada.
Atenção: Pergunte se a bagagem vai direto até o destino final. Se não for, pergunte em qual aeroporto e terminal você terá que pegá-la e despachá-la novamente no check-in do voo seguinte. Confira se a etiqueta posta na bagagem pelo atendente do check-in está endereçada para o destino correto.
Em seguida vá para o controle de passaportes da Polícia Federal, apresente o seu passaporte aberto na página da foto e siga até o portão de embarque que está marcado no cupom de embarque. Aguarde até a chamada do voo e apresente o passaporte e o cupom de embarque ao atendente da Cia. Aérea.
Importante: O portão de embarque (GATE) e os horários de partida costumam sofrer modificações, mesmo após ter recebido o cupom de embarque. Fique atento aos avisos e painéis eletrônicos.
Desembarque: Ao pousar, acerte o relógio de acordo com o fuso horário local. Confira se não esqueceu nada no avião, pegue sua bagagem de mão e dirija-se ao controle de imigração. Seja rápido para não pegar filas. Sendo um grupo, convém espalharem-se pelas filas. Na qualidade de turista brasileiro, dirija-se à fila "Others" ou "Other Countries" ou "Other Citizens". Tendo passaporte da comunidade europeia, dirija-se à fila "E.U. Citizens". Entregue o passaporte aberto na página da foto e os documentos que o oficial pedir.
Após a imigração o grupo Europamundo pode se reunir. Se o seu voo for conexão, confira novamentese a sua bagagem foi direto para o destino final. Se não tiver ido para lá ou se você está chegando ao destino final, veja nos painéis eletrônicos em qual esteira está sendo entregue a bagagem do seu voo e retire-a. Se a bagagem tiver ido direto para o destino final, vá para o próximo portão de embarque (GATE).

BAGAGEM

Seja prático! Para curtir a viagem, o que você menos precisa é de uma mala pesada e se desmontando. Use sempre malas novas, leves e resistentes. A bagagem será muito manuseada nos aeroportos e durante todo o circuito. Malas velhas ou de menor qualidade podem estragar durante a viagem causando-lhe problemas.
Bagagem Permitida pela Europamundo:
• 1 mala grande pesando, no máximo, 30kg, preferencialmente com 4 rodinhas no fundo e fácil de carregar.
• 1 mala pequena de mão pesando, no máximo, 5kg, contendo remédios, produtos cosméticos e de higiene pessoal, uma muda de roupa, uma capa de chuva, o celular e a máquina fotográfica ou filmadora.
O que levar na bagagem: Apenas o necessário. Quem leva muita coisa, nunca usa sequer a metade. Hoje em dia, em quase todo o mundo, as pessoas se vestem da mesma maneira. Calça jeans, saia, camiseta ou blusa, jaqueta e casaquinhos de malha. O importante é que sejam muito confortáveis e discretas. As roupas devem ser básicas e servir para qualquer ocasião. O segredo é ter peças básicas que, apenas adicionando alguns acessórios, tornam-se roupas diferentes.
Você deve levar apenas o número suficiente de peças para a quantidade de dias que a viagem dura, lembrando que, se houver lugares de permanência mais longa durante o roteiro, será possível providenciar a lavagem de algumas delas. É bom levar roupas de tecido leve e que não precise passar a ferro. Três pares de sapatos são mais que suficientes. Basta um par de tênis ou sapatênis, uma sandália confortável, e, dependendo da estação, um par de sapatos ou sandálias sociais.
Leve somente itens para higiene íntima, higiene bucal e aromáticos. No caso de shampoos, condicionadores, creme dental, e outros, a menos que você use algum produto ou marca específica, é melhor utilizar os dos hotéis, adquirir nas cidades de desembarque ou numa cidade do roteiro. Quem vai fazer uma excursão não precisará nem terá tempo para ficar no computador. Nos hotéis das capitais ou nas proximidades, sempre há acesso à Internet, mas raramente são gratuitos. Os únicos equipamentos que vale a pena levar são: máquina fotográfica ou filmadora, celular e pen-drive (para descarregar a máquina fotográfica).
Organização Mundial do Turismo (OMT)
A Europamundo é filiada à OMT desde 2011, impulsionando o turismo da maneira mais ética e responsável.
**Conheça também os minipacotes e estadias, visitas rápidas, mas intensas ao continente europeu ou qualquer outro destino da Europamundo com preços acessíveis para Londres, Paris, Roma, Madri, Lisboa, Viena, Praga.

Configuração geral dos Roteiros Europamundo:
• Traslado de chegada;
• Hospedagem com café da manhã;
• Visitas segundo itinerário;
• Guia acompanhante;
• Visita panorâmica com um guia local;
• Guia informativo.
Consulte o site da Europamundo ou entre em contato com um dos agentes da Bravo BR para mais informações.




AGÊNCIA BRAVO BR VIAGENS
CAMPINAS

- Passagens Aéreas
- Pacotes Nacionais
- Pacotes Internacionais
- Cruzeiros Marítimos
- Hotéis e Resorts
- Aluguel de Carros
- Seguro Viagem
- Vistos Consulares

BRAVO BR EMPRESAS - CORPORATIVO

- O que é a BRAVO BR EMPRESAS
- Cadastre sua empresa
- Agende uma Visita
- Contato

  INTERCÂMBIO - IDIOMAS

- Cursos de Idiomas
- Visto para estudantes
- Seguro Viagem para Estudantes



SERVIÇOS ADICIONAIS

- Assessoria de Vistos Consulares
- Visto Consular para Empresas
- Assistência Médica Internacional
- Vai Viajar? Clique aqui!
- Câmbio
- Suporte ao cliente

- Notícias: Folha Turismo




BRAVO BR VIAGENS

- Agência de Viagens
- Fale Conosco
- Como Chegar
- Suporte ao Cliente
- Atendimento Online
- Cadastre-se
- Mapa do Site




Bravo BR - Agência de Viagens e Turismo
Rua Ernani Pereira Lopes, 618 - Sala 2, Jardim Flamboyant - Cep:13091-132 - Campinas - SP
Tel: 19 3381-7913