- COMPRAR PASSAGENS AÉREAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS - PESQUISE | COMPARE | SOLICITE | COMPRE

Os melhores preços de Passagens Aéreas Nacionais e Internacionais você encontra na Bravo BR Viagens e Serviços Turísticos. 
Consultas dos melhores preços e itinerários tem sido feitas constantemente on-line, porém nem sempre todas as promoções são liberadas nesse sistema. Para garantir que você encontre e aproveite as melhores ofertas, consulte uma agência de viagens.
Passagens Aéreas com descontos e os melhores preços do mercado!
Por meio de grandes acordos com as Cias Aéreas, a Bravo BR oferece passagens com preços e condições de pagamento imbatíveis.

Compre sua passagem aérea com a Bravo BR Viagens e evite os sistemas de compra on-line sem Agentes de Viagens para atendê-lo. Todas as solicitações realizadas por nosso site são acompanhadas por um agente de viagens de verdade que irá considerar as suas preferências e o valor que você pode investir. Desse modo, facilitamos sua pesquisa e oferecemos segurança para sua compra. Afinal, porque fazer tudo sozinho se nossa empresa oferece atendimento de qualidade através de profissionais capacitados, além da segurança de comprar com uma empresa real? 


- Ao preencher o formulário abaixo, um de nossos agentes de viagens irá receber sua solicitação e irá atendê-lo com todo cuidado e profissionalismo. Esse recurso exige o trabalho de pessoas, solicite o orçamento apenas se tiver real interesse na compra.
- Nossa empresa não concorre com agências de viagens virtuais (ex: decolar.com), pois nossos serviços são diferenciados: informações completas sobre sua viagem, experiência de profissionais treinados e valores demonstrados com clareza ao cliente.

ATENÇÃO: PASSAGENS AÉREAS NÃO TEM PREÇO FIXO COMO AS PASSAGENS RODOVIÁRIAS, OS VALORES ALTERAM TODOS OS DIAS CONFORME DEMANDA E VARIAÇÃO CAMBIAL.
Caso deixe para dar uma resposta de compra no dia seguinte, os valores não serão mais os mesmos e será necessária uma nova cotação para atualização de valores. Portanto, se recebeu um orçamento de passagem aérea que seja satisfatório, conclua a compra.

A Cias Aéreas não parcelam suas passagens em 10x no boleto bancário?
Pague um pouquinho a mais e parcele suas passagens aéreas em 10x no Boleto Bancário!*


*Sujeito a aprovação e análise de crédito
** Forma de pagamento: 20% de entrada e saldo em 9x ou 0 +6x no boleto bancário.

DICAS RÁPIDAS: Quer comprar sua passagem aérea a um preço justo? Não deixe para comprar sua passagem aérea dias antes da viagem. As Cias aéreas usam urgência, indecisão ou comodidade do passageiro para lucrar mais.
- Passagens aéreas nacionais: Comprar com no mínimo 30 dias de antecedência.
- Passagens aéreas internacionais: Comprar com no mínimo 60 dias de antecedência. 
A antecedência mencionada acima é a"mínima", quanto antes você conseguir comprar,melhor.
Nossa empresa é especializada em venda de passagens aéreas para os ESTADOS UNIDOS e CANADÁ. Através de acordos com a AMERICAN AIRLINES, DELTA AIRLINES, UNITED AIRLINES, TAM AIRLINES nossa empresa oferece passagens aéreas com preço justo, segurança e o melhor atendimento. Não compre sua passagem aérea através de sites que não oferecem o atendimento de uma agente de viagens! Nossa empresa tem uma proposta inovadora que permite ao cliente a consulta de um agente de viagens para esclarecimento de dúvidas no ato da compra.

E OS PREÇOS DURANTE A RESERVA?

Algumas Cias Aéreas Nacionais mantêm o preço da tarifa durante uma reserva, algumas não. Ficou difícil de entender? Veja um exemplo:
As Cias aéreas Azul e Gol mantêm os preços de suas passagens nacionais durante o período de reserva, a Cia TAM não. Na TAM, apenas o lugar no voo é garantido por reserva, por isso o quanto antes efetuado o pagamento melhor para o passageiro.

PORQUE DEVO COMPRAR MINHA PASSAGEM COM UMA AGÊNCIA DE VIAGENS?

As Cias Aéreas estão deixando de remunerar as agências de viagens de todo o Brasil para venda direta em seus respectivos sites. Avaliando os resultados causados por essa mudança, destacamos as seguintes desvantagens para os clientes que optarem pela compra de passagens aéreas através dos sites das Companhias:

> Perda de qualidade no atendimento:agentes de viagens são profissionais treinados aptos a esclarecer dúvidas e a resolver problemas relacionados à compra de passagens aéreas. Pergunte-se: É mais fácil eu perguntar ao meu agente de viagens ou ao call center da Cia Aérea?

> Risco de pagar mais caro em sua passagem:agentes de viagens tem acesso ao sistema GDS que proporciona a visualização de todas as tarifas aéreas disponíveis, trechos e combinações publicados por todas Cias Aéreas, ou seja, em uma só consulta consegue visualizar todas as companhias para determinado destino, os horários e os preços.

> Perda de qualidade no atendimento:milhares de agentes de viagens são profissionais treinados aptos a esclarecer dúvidas e a resolver problemas relacionados à compra de passagens aéreas.

> Aumento de processos jurídicos movidos por passageiros insatisfeitos:como existem várias regras para diversos tipos de tarifas, várias pessoas vão se sentir lesadas justificando falta de informações disponibilizadas pelas Cias Aéreas nos sites.

COAR%PASSAGEM%AEREA%MIAMI%CHILE%NOVA%YORK%ORLANDO%SAO FRANCISCO%PORTUGAL%LISBOA%TORONTO%CANADA%VANCOUVER%OTAWA%ESPANHA%MADRI%BARCELONA%ALEMANHA BERLIM%FRAN?A%PARIS%ITALIA%ROMA%VENEZA%LONDRES%INGLATERRA%LAS%VEGAS%AGENCIA%DE%VIAGENS%CAMPINAS%ARGENTINA%SIDNEY%AUSTRALIA%CHINA%PEQUIM%AUCKLAND%CANCUN%CURAÇAO%URUGUAI%ESTADOS%UNIDOS%AGENCIA%DE%VIAGENS%CAMPINAS

Antes de comprar sua passagem aérea, pergunte-se:

> Comprando nos sites das Cias Aéreas, terei todas as informações e suporte após a compra?
> A Cia Aérea vai me dar dicas, informações ou oferecer algum serviço necessário para minha viagem?
> Meu agente de viagens está cobrando muito caro para emitir minha passagem aérea?
> Se houver qualquer problema, a Cia Aérea vai me dar todo suporte necessário para solução?
> Vale a pena gastar meu tempo entrando em site por site das Cias Aéreas, pesquisando trechos e valores para minha viagem ?

BRAVO BR PASSAGENS AÉREAS - INFORMAÇÕES IMPORTANTES: 

-Os preços das passagens aéreas são estabelecidos pelas próprias Cias e as tarifas não possuem preços ou tabela fixa, ou seja, há liberdade tarifaria que se enquadra tanto para voos nacionais como para internacionais,partindo do Brasil, como o trajeto Campinas/São Paulo pela Azul ou São Paulo/Nova Iorque pela TAM. 
- O seguro viagem não é incluso ao valor da passagem aérea, caso o passageiro queira adquiri-lo, ele será cobrado àparte da passagem aérea daTAM, da Azul ou de qualquer outra operadora.
- Ao comprar a passagem aérea, sua transferência não é possível assim como a mudança de nomes após a compra.
-Certifique-se de que sua passagem aérea está com seus dados e nome escritos corretamente, não é permitido o embarque com bilhetes que possuem dados incorretos dos passageiros, seja umapassagem aérea da Gol, da TAM ou de qualquer outra Cia aérea que saia de Campinas ou de aeroportos espalhados pelo Brasil.
- Caso o proprietário da passagem aérea solicite o reembolso, ele próprio terá que recebê-lo, pois não são permitidos reembolsos a terceiros, seja de Cias aéreas nacionais ou multinacionais que realizam voos saindo do Brasil, como a Delta Airlines ou a American Airlines, que também voam de Campinas.
- Para melhor visualização de sua bagagem na sala de embarque, é aconselhável que a identifique. Seja com uma fita ou algo que chame a atenção enquanto ela estiver na esteira com outras malas.
- Para sua segurança, transporte apenas as suas bagagens, principalmente em viagens internacionais, como as feitas pela Iberia, pela Tap ou pela United Airlines, por exemplo.
- Para evitar problemas futuros, evite o despacho de bagagens com objetos pessoais de valor, como por exemplo, celulares, notebooks, câmeras, dinheiro, joias e etc. Carregue-os em sua bagagem de mão e evite desconfortos e surpresas negativas.
- Lembre-se: em sua bagagem de mão, é proibido o transporte de objetos cortantes ou perfurantes, como canivetes ou barbeadores com lâmina. Só será permitido o transporte desse tipo de objetos na bagagem despachada no Check-In.
- Em voos internacionais e embarques ocorridos em área internacional, o transporte de líquidos na bagagem de mão, será limitado. Em países como Estados Unidos isso é bem comum.
- A quantidade de líquidos, quando adquiridos em Free Shops ou no próprio avião, poderá ultrapassar os limites apresentados apenas se estiverem em embalagens plásticas fechadas, junto ao recibo de compra, que deverá datar o dia do início do voo, tanto para os passageiros que irão embarcar, como os voos de conexão.
- Deverão ser apresentados na hora da inspeção de segurança: medicamentos, junto de suas respectivas prescrições médicas;alimentos de bebês e outros líquidos, mesmo pertencentes a alguma dieta específica, devem ser limitados na quantidade necessária para uso durante o voo e eventuais escalas.
- Reiteramos que objetos de valor sejam transportados em bagagem de mão, principalmente para passagens aéreas deestudantes, que são mais visados nos aeroportos e centros urbanos.
- Nas passagens aéreas são informados ao passageiro horário, local de origem e destino, para evitar eventuais confusões. Verifique o fuso horário do local de seu destino, mesmo sendo de alguns Estados brasileiros.
- Certifique-se do horário estipulado pela empresa para o check-in (apresentação para Embarque).

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

A Bravo BR estipula a seguinte antecedência para apresentação no balcão da Cia aérea (check-in):
I) Voos Nacionais, no mínimo check-in com 2 (duas) horas de antecedência.
II) Voos Internacionais, no mínimo check-in com 3 (três) horas de antecedência.
- Caso o passageiro se ausente do aeroporto no horário marcado, a empresa tem o direito de recusar seu embarque, gerando custos adicionais descritos em contrato, mesmo nas passagens aéreas de menor preço.
- O check-in deverá ocorrer antes do embarque de todos os passageiros.
- O check-in ocorre diretamente no balcão da empresa, no aeroporto de partida, pela internet, pelo celular ou nos terminais de autoatendimento de alguns aeroportos. Porém, se for necessário o despacho de bagagens, é necessário que se apresente ao balcão da empresa aérea para o registro das malas. Após o check-in, o passageiro receberá um cartão de embarque, indispensável para seu embarque.
- Carteira de estudante não pode ser utilizada como documento para embarque, somente o RG. Em alguns lugares nem a carteira de habilitação é aceita.
- Certifique-se das exigências de vacinas e vistos para o país de destino, sendo exclusivamente responsabilidade dos passageiros.


BRAVO BR ACONSELHA:


- Para embarque nacional ou internacional, tenha em mãos seu RG com expedição inferior a 10 anos.
 - Menores de 18 anos, para voos nacionais, embarcam somente com certidão de nascimento ou RG expedido há menos de dez anos, acompanhados de um dos pais. Caso seja um voo internacional, é necessária a apresentação de um passaporte com os devidos vistos. Se for viajar com apenas um dos pais, deve ter a carta de autorização do outro pai mesmo que seja apenas em voos diferentes.

O QUE É E O QUE FAZ A ANAC?

A ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) é vinculada à Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República. Caracterizada por independência administrativa, autonomia financeira, ausência de subordinação hierárquica e mandato fixo de seus dirigentes é uma autarquia especial que regula e fiscaliza as atividades de aviação civil e de infraestrutura aeronáutica e aeroportuária. Faz isso observando e implementando as orientações, as diretrizes e as políticas estabelecidas pelo governo federal, adotando as medidas necessárias ao atendimento do interesse público e ao desenvolvimento da aviação.
As atividades regulatórias da ANAC se dividem em regulação técnica e regulação econômica. A regulação técnica ocupa papel de destaque na Agência, fazendo prioridadegarantir a segurança aos passageiros e usuários da Aviação Civil, por meio de regulamentos que tratam da certificação e da fiscalização da indústria.
A regulação econômica monitora possíveis intervenções no mercado,buscando a máxima eficiência, emitindo regulamentos que abrangem as empresas aéreas e os operadores de aeródromos.
É importante ressaltar que ANAC não se responsabiliza pelas atividades de investigação de acidentes aeronáuticos oupelo controle do espaço aéreo, que ficam a cargo, respectivamente, do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes (CENIPA) e do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA).

MERCADO DE PASSAGENS AÉREAS

O crescimento econômico tem sido destaque nos últimos anos refletindo diretamente na renda da população. Entre os diferentes setores que se beneficiaram desse processo de mobilidade social no Brasil, merece um destaque especial o mercado de vendas de passagens aéreas, principalmente para voos domésticos.
O maior destaque nos últimos anos no mercado brasileiro se dá ao aumento de 12,2 milhões de desembarques domésticos em 2010, comparado a 2009, segundo a INFRAERO.
Esse desenvolvimento econômico brasileiro também influenciou na busca por voos internacionais, que tem crescido bastante nos últimos anos. O turismo internacional também está aquecido, então o mercado de passagens aéreas no mundo cresce cada vez mais.

O QUE É SEGURANÇA AÉREA?

A segurança aérea, conhecida no meio aeronáutico como segurança de voo, é definida pela Organização de Aviação Civil Internacional (OACI) como sendo o "estado no qual o risco de ferir pessoas ou causar danos em objetos se limita ou está abaixo de um nível aceitável, pelo qual ocorre um processo contínuo de identificação de perigos e de gerenciamento de riscos" (Doc. 9859/OACI).
Na aviação civil, então, podemos analisar a segurança aérea sob cinco diferentes enfoques:
- aeronave (desde o projeto ao processo de fabricação e de manutenção);
- pessoal (pilotos, comissários de voo, mecânicos, despachantes operacionais, etc.);
- aeródromo (infraestrutura do aeroporto);
- operação (condições mínimas para gestão organizacional da empresa, sob o enfoque da segurança);
- navegação aérea (aerovias, controle de tráfego aéreo, cartas aeronáuticas, comunicações, etc.).
Além desses enfoques, existe a investigação de acidentes que permite identificar deficiências e propor ações corretivas (as chamadas recomendações), para não ocorra nenhum evento semelhante a desastres anteriores.
- A segurança aérea funciona, principalmente, levando em conta três elementos: o homem, a máquina e o meio (ambiente).  É composta, também, por diversas especialidades profissionais aplicadas à aviação. Objetivando, como já dito anteriormente,evitar ocorrências ou recorrências de um incidente ou de um acidente.

DESENVOLVIMENTO DO SETOR AEROPORTUÁRIO BRASILEIRO

O crescimento econômico brasileiro, o desenvolvimento do País e o fato do Brasil sediar a Copa das Confederações e a Copa do Brasil têm aumentado significativamente os investimentos em infraestrutura.
O setor aeroportuário brasileiro, por exemplo, passa por um momento de altas demandas, então, não basta mais ampliar fisicamenteos aeroportos, é preciso estudar e entender a dinâmica das novas demandas e tendências tecnológicas.
O Brasil está em um momento de definições sobre a gestão e concessão a iniciativa privada dos aeroportos, os investidores tem interesse em aportar capital, mas há uma necessidade de definir as regras do jogo, assim como, o País pode e deve buscar informações e melhores práticas em aeroportos que são sucesso de operação.
Diversas empresas privadas resolveram assumir o investimento em algumas cidades, como em Campinas, para garantir que a estrutura dos aeroportos seja adequada para receber a demanda de visitantes que receberemos nos eventos FIFA.
Compre sua passagem aérea com o melhor preço para os seguintes países: Afeganistão, África do Sul, Akrotiri, Albânia, Alemanha, Andorra, Angola, Anguila, Antárctida, Antígua e Barbuda, Antilhas, Neerlandesas, Arábia Saudita, Arctic Ocean, Argélia Argentina, Arménia, Aruba, Ashmore and Cartier Islands, Atlantic Ocean, Austrália, Áustria, Azerbaijão, Bahamas, Bangladeche, Barbados, Barém, Bélgica, Belize, Benim, Bermudas, Bielorrússia, Birmânia, Bolívia, Bósnia e Herzegovina, Botsuana, Brasil, Brunei, Bulgária, Burquina, Faso, Burúndi, Butão, Cabo Verde, Camarões, Camboja, Canadá, Catar, Cazaquistão, Chade, Chile, China, Chipre, Clipperton Island, Colômbia, Comores, Congo-Brazzaville, Congo-Kinshasa, Coral Sea Islands, Coreia do Norte, Coreia do Sul, Costa do Marfim, Costa Rica, Croácia, Cuba, Dhekelia, Dinamarca, Domínica, Egipto, Emiratos Árabes Unidos, Equador, Eritreia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estados Unidos, Estónia, Etiópia, Faroé, Fiji, Filipinas, Finlândia, França, Gabão, Gâmbia, Gana, Gaza Strip, Geórgia, Geórgia do Sul e Sandwich do Sul, Gibraltar, Granada, Grécia, Gronelândia, Guame, Guatemala, Guernsey, Guiana, Guiné, Guiné Equatorial, Guiné-Bissau, Haiti, Honduras, Hong Kong, Hungria, Iémen, Ilha Bouvet, Ilha do Natal, Ilha Norfolk, Ilhas Caimão, Ilhas Cook, Ilhas dos Cocos, Ilhas Falkland, Ilhas Heard, Ilhas Marshall, Ilhas Salomão, Ilhas Turcas e Caicos, Ilhas Virgens Americana, Ilhas Virgens Britânicas, Índia, Indian Ocean, Indonésia, Irã, Iraque, Irlanda, Islândia, Israel, Itália, Jamaica, Jan Mayen, Japão, Jersey, Jibuti, Jordânia, Kuwait, Laos, Lesoto, Letónia, Líbano, Libéria, Líbia, Listenstaine, Lituânia, Luxemburgo, Macau, Macedónia, Madagáscar, Malásia, Malávi, Maldivas, Mali Malta, Man, Isle of Marianas do Norte, Marrocos, Maurícia, Mauritânia, Mayotte, México, Micronésia, Moçambique, Moldávia, Mónaco, Mongólia, Monserrate, Montenegro, Mundo, Namíbia, Nauru, Navassa Island, Nepal, Nicarágua, Níger, Nigéria, Niue, Noruega, Nova Caledónia, Nova Zelândia, Omã, Pacific Ocean, Países Baixos, Palau, Panamá, Papua-Nova Guiné, Paquistão, Paracel Islands, Paraguai, Peru, Pitcairn, Polinésia Francesa, Polónia, Porto Rico, Portugal, Quénia, Quirguizistão, Quiribáti, Reino Unido, República Centro-Africana, República Checa, República Dominicana, Roménia, Ruanda, Rússia, Salvador, Samoa, Samoa americana, Santa Helena, Santa Lúcia, São Cristóvão e Neves, São Marinho, São Pedro e Miquelon, São Tomé e Príncipe, São Vicente e Granadinas, Sara Ocidental, Seicheles, Senegal, Serra Leoa, Sérvia, Singapura, Síria, Somália, Southern Ocean, Spratly Islands, Sri Lanca, Suazilândia, Sudão, Suécia, Suíça, Suriname, Svalbard e Jan Mayen, Tailândia, Taiwan, Tajiquistão, Tanzânia, Território Britânico do Oceano Índico, Territórios Austrais Franceses, Timor Leste, Togo, Tokelau, Tonga, Trindade e Tobago, Tunísia, Turquemenistão, Turquia, Tuvalu, Ucrânia, Uganda, União Europeia, Uruguai, Usbequistão, Vanuatu, Vaticano, Venezuela, Vietname, Wake Island, Wallis e Futuna, West Bank, Zâmbia, Zimbabué.


- Para outras informações, a BRAVO BR como empresa idônea, disponibiliza para seus clientes gratuitamente:
ANAC - GUIA DO PASSAGEIRO










 








AGÊNCIA BRAVO BR VIAGENS
CAMPINAS

- Passagens Aéreas
- Pacotes Nacionais
- Pacotes Internacionais
- Cruzeiros Marítimos
- Hotéis e Resorts
- Aluguel de Carros
- Seguro Viagem
- Vistos Consulares

BRAVO BR EMPRESAS - CORPORATIVO

- O que é a BRAVO BR EMPRESAS
- Cadastre sua empresa
- Agende uma Visita
- Contato

  INTERCÂMBIO - IDIOMAS

- Cursos de Idiomas
- Visto para estudantes
- Seguro Viagem para Estudantes



SERVIÇOS ADICIONAIS

- Assessoria de Vistos Consulares
- Visto Consular para Empresas
- Assistência Médica Internacional
- Vai Viajar? Clique aqui!
- Câmbio
- Suporte ao cliente

- Notícias: Folha Turismo




BRAVO BR VIAGENS

- Agência de Viagens
- Fale Conosco
- Como Chegar
- Suporte ao Cliente
- Atendimento Online
- Cadastre-se
- Mapa do Site




Bravo BR - Turismo e Viagens Corporativas
Rua Ernani Pereira Lopes, 618 - Sala 2, Jardim Flamboyant - Cep:13091-132 - Campinas - SP
Tel: 19 3381-7913