BRAVO BR DESPACHANTE DE VISTOS E PASSAPORTES - SOLICITAÇÃO DE CARTEIRA INTERNACIONAL DE HABILITAÇÃO

Prezado cliente, devido a mudança de processo realizada pelo DETRAN, nossa empresa não realiza mais o serviços de solicitação de PID (Carteira Internacional de Habilitação).
Por gentileza, se dirija a unidade do POUPA TEMPO ou DETRAN mais próximo de sua cidade.


A Bravo BR presta total assessoria para solicitação da sua Carteira Internacional de Habilitação (PID). Não gaste seu tempo em filas e preocupado com o processo de solicitação da sua Carteira Internacional de Habilitação, utilize os serviços da BRAVO BR! Clique aqui e saiba por que nossa empresa é confiável.
-
Principais Cidades Atendidas: Campinas, Valinhos, Vinhedo, Paulínia, Indaiatuba, Jundiaí, Hortolândia, Sumaré, Americana, Bragança Paulista, Leme, Limeira, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Jaguariúna, Piracicaba, Rio Claro, Sorocaba, Araras, Atibaia, Arthur Nogueira, Boituva, Itu, Itapira, Pirassununga, Salto, Porto Feliz, Tatuí, Tietê e Região.
-
Atendimento à distância para os Estados: Todo estado de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo.
CENTRAL DE ATENDIMENTO: +55(19)3381-7913
ESCRITÓRIO: RUA ERNANI PEREIRA LOPES, 618, SALA 02 - JARDIM FLAMBOYANT - CAMPINAS SP
CEP: 13091-132


PRÉ-REQUISITOS PARA SOLICITAÇÃO DA PID - CARTEIRA INTERNACIONAL DE HABILITAÇÃO:

- Possuir habilitação (Permissão ou CNH Definitiva) dentro do prazo de validade;
- Se a habilitação estiver com o prazo vencido ou o condutor possuir o Prontuário Geral Único (PGU - modelo de habilitação antigo, sem foto) precisará realizar o procedimento de Renovação da CNH (clique aqui, para obter informações);
- A Carteira Nacional de Habilitação deverá estar em situação regular (não estar cassada ou suspensa);
- Possuir habilitação (Permissão ou CNH Definitiva) emitida no Estado de São Paulo. Caso a habilitação seja de outro Estado, o condutor precisará fazer o procedimento de Transferência de CNH (clique aqui para obter informações);
* Observação: o prazo de validade da PID é o mesmo da CNH. Em caso de Renovação da PID, o condutor terá que renovar primeiramente a sua Habilitação.

-PRAZO PARA CONCLUSÃO DO PROCESSO: em torno de 15 dias (Após a entrega dos documentos para o Detran, o mesmo se torna responsável pela devolução).


PARA SOLICITAR SUA CARTEIRA INTERNACIONAL DE MOTORISTA ATRAVÉS DA BRAVO BR, PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO:

 


VOCÊ JÁ TEM CADASTRO NO SISTEMA DO DETRAN-SP?
*Se sim, nosso departamento operacional irá entrar em contato para confirmação do processo. Por favor, continue preenchendo o formulário abaixo.
             
NOME COMPLETO:
EMAIL: CPF:
TEL. RESIDENCIAL (DDD):
RG: N. REGISTO CNH:
DATA DE NASCIMENTO:

ENDEREÇOS ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ENDEREÇO RESIDENCIAL:

BAIRRO: CEP:

CIDADE: UF:

ENDEREÇO PARA ENTREGA DA CARTEIRA INTERNACIONAL DE HABILITAÇÃO:


BAIRRO: CEP:

CIDADE: UF:

OBSERVAÇÕES:


* Após o envio desse formulário é obrigatório o envio de 1 cópia da CNH e 1 cópia do seu comprovante de endereço, ambos podem ser digitalizados e enviados para o email: vistos@vistoconsular.tur.br




Vai viajar? Todos os Brasileiros que pretendem dirigir em outro país devem solicitar a PID.
Os condutores que ainda estiverem com a CNH antiga, deverão trocar pela nova Carteira de Habilitação antes da emissão da PID, pois a foto utilizada na permissão será a mesma da Carteira Nacional de Habilitação. A PID terá a mesma categoria, restrições médicas e validade da Carteira Nacional de Habilitação.
Não será emitida a Carteira Internacional de Habilitação (PID) aos condutores que estiverem habilitados apenas na categoria "A" (conduzir ciclomotores) e também os que estiverem cumprindo suspensão do direito de dirigir ou restrições administrativas/judiciais que impeçam a expedição da CNH. Caso o condutor tenha que entregar sua Carteira de Habilitação para cumprir alguma penalidade, será exigida também a entrega da Permissão Internacional.

A Carteira Internacional de Habilitação (PID) é aceita nos seguintes países: África do Sul, Albânia, Alemanha, Angola, Argélia, Argentina, Austrália, Áustria, Azerbaidjão, Bahamas, Barein, Belarus (Bileo Rússia), Bélgica, Bolívia, Bósnia-Herzegóvina, Bulgária, Cabo Verde, Cazaquistão, Chile, Cingapura, Colômbia, Coréia do Sul, Costa do Marfim, Costa Rica, Croácia, Cuba, Dinamarca, El Salvador, Equador, Eslováquia, Eslovênia, Estados Unidos, Estônia, Federação Russa, Filipinas, Finlândia, França, Gabão, Gana, Geórgia, Grécia, Guatemala, Guiana, Guiné-Bissau, Haiti, Holanda, Honduras, Hungria, Indonésia, Irã, Israel, Itália, Kuweit, Letônia, Líbia, Lituânia, Luxemburgo, Macedônia, Marrocos, México, Moldávia, Mônaco, Mongólia, Namíbia, Nicarágua, Níger, Noruega, Nova Zelândia, Panamá, Paquistão, Paraguai, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido (Inglaterra, Irlanda do Norte, Escócia e País de Gales), República Centro-Africana, República Democrática do Congo, República Checa, Republica Dominicana, Romênia, San Marino, São Tomé e Príncipe, Seichelles, Senegal, Sérvia e Montenegro, Suécia, Suíça, Tadjiquistão, Tunísia, Turcomenistão, Ucrânia, Uruguai, Uzbequistão, Venezuela e Zimbábue.
Fonte Oficial: Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo - Detran

Aviso do departamento de trânsito da Flórida - Estados Unidos:
"Novas regulações desenvolvidas pelo Departamento de Rodovias, Segurança e Veículos Motorizados da Flórida exigem que motoristas estrangeiros visitando o estado e dirigindo na Flórida devem possuir uma Permissão Internacional para Dirigir (PID) emitida pelo país de residência, bem como uma habilitação válida daquele país. Isso se aplica a qualquer veículo, incluindo veículos alugados. A PID deve ser em nome do motorista e de seu país de residência. A PID deve ser apresentada em conjunto com uma carteira de habilitação válida emitida em seu país, e não como substituta da mesma.
Legisladores da Flórida inicialmente criaram essa lei para garantir que todos os motoristas na Flórida carreguem licenças escritas em uma língua que os oficiais de polícia possam ler e entender".

Fonte: News HRG


IMPORTANTE: Todos os VALORES e INFORMAÇÕES sobre a Carteira internacional de habilitação (PID) estão sujeitas a alteração sem aviso prévio segundo determinação da Polícia Federal e orgãos superiores. A contratação do serviço de antecipação de entrevista Passaporte Campinas
*A Bravo BR Assessoria NÃO é responsável pelos prazos estipulados pel DETRAN ou atrasos ocorridos por greves, catástrofes ou por ordem maior.
** A Bravo BR Assessoria NÃO se responsabiliza pelo fornecimento de informações falsas ou incorretas transmitidas através dos formulários online ou físico. Passaporte Campin
*** O passageiro É RESPONSÁVEL por providenciar os documentos exigidos pelo DETRAN.

BRAVO BR TURISMO E SERVIÇOS TURÍSTICOS
CNPJ: 12.549.951/0001-01 (Clique aqui e confira o cadastro de nossa empresa no Ministério da Fazenda)
RUA: ERNANI PEREIRA LOPES, 618 - JARDIM FLAMBOYANT - CAMPINAS SP Passaporte Campin
Central de Atendimento: (19) 3381-7913  

IMPORTANTE: Todas as informações sobre passaportes estão sujeitas a alteração sem aviso prévio segundo determinação da Polícia Federal e orgãos superiores.

Bravo BR - Agência de Viagens e Turismo
Rua Ernani Pereira Lopes, 618 - Sala 2, Jardim Flamboyant - Cep:13091-132 - Campinas - SP
Tel: 19 3381-7913