BRAVO BR DESPACHANTE DE VISTOS - VISTO PARA A ÍNDIA - INDIANO - TURISMO - NEGÓCIOS - TRANSITO - ESTUDOS - CONFERÊNCIA

 

A Bravo BR Despachante de Vistos presta total assessoria na solicitação do Visto para Índia, com a finalidade de Turismos, Estudos, Negócios e Trânsito. A Índia é um país populoso com cerca de 1.210.193.422 de habitantes. País de grande beleza natural, contém o Taj Majal patrimônio da humanidade, além uma paisagem sensacional por exemplo o Himalaia. País que últimos anos vem crescendo economicamente, investindo e atraindo investidores. O país tem o idioma Hindi e Inglês como oficiais; proporcionando uma experiência incrível Seja qual for a necessidade: viajar para uma aventura, apreciação por comidas exóticas,  roupas com diversas cores, arquiteturas de ouro; viagens a negócios ou estudos conte com o apoio da Bravo BR Vistos Consulares.


AVISO: Não compre quaisquer produtos ou serviços para sua viagem sem a concessão do Visto para Índia, pois a Bravo BR não é responsável por multas, atrasos ou qualquer indisponibilidade dos Consulados ou fornecedores de viagens. Nossa empresa atua como Assessoria ou Despachante Consular e presta serviços concernentes à parte burocrática dos processos de solicitação de vistos e NÃO possui poderes para julgamento, concessão ou interceder sob quaisquer pedidos de vistos; os consulados são totalmente responsáveis pelo julgamento dos pedidos de vistos. Não realiza pedidos para visto de imigração ou permanência ilegal. Transmitimos essas informações para total clareza e honestidade na prestação de serviços para nossos clientes.
Atendimento apenas para Jurisdição do Consulado em São Paulo: SÃO PAULO, PARANÁ, SANTA CATARINA, RIO GRANDE DO SUL e RIO DE JANEIRO

Principais Cidades Atendidas em São Paulo: Campinas, Valinhos, Vinhedo, Paulínia, Indaiatuba, Jundiaí, Hortolândia, Sumaré, Americana, Bragança Paulista, Leme, Limeira, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Jaguariúna, Piracicaba, Rio Claro, Sorocaba, Araras, Atibaia, Arthur Nogueira, Boituva, Itu, Itapira, Pirassununga, Salto, Porto Feliz, Tatuí, Tietê e Região.
Atendimento à distância para TODOS os Estados: Todo estado de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo.

- CONTRATE AGORA OS NOSSOS SERVIÇOS E TENHA A MELHOR ASSESSORIA PARA SOLICITAR SEU VISTO:

CLIQUE AQUI E PREENCHA O FORMULÁRIO (RASCUNHO) EM PORTUGUÊS EXCLUSIVO ONLINE

-ATENÇÃO: Antes de contratar nossos serviços, leia atentamente os TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS da Bravo BR.
Fonte Oficial: http://cgisaopaulo.in/

DOCUMENTAÇÃO BÁSICA PARA SOLICITAÇÃO DE VISTO PARA ÍNDIA ATRAVÉS DA BRAVO BR VISTOS:
- Formulário (rascunho) preenchido;
- Passaporte com validade mínima de 6 meses;
- Fotos para envio do processo ao consulado:
2 fotos de tamanho 5cm x 5cm com fundo branco (as fotos devem ser as mesmas que as inseridas no formulário acima), a altura e a largura da foto devem ser iguais, o fundo deve ser liso de cor clara ou branco, não devem haver sombras no rosto ou no fundo da fotografia, sem borda.
- Foto para envio através do e-visa:
Seguir as especificações acima; em formato JPG, amanho: Mínimo de 10 Kb / Máximo de 1 Mb
- Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela;
- Cópia do passaporte estrangeiro, se o requerente for brasileiro com dupla nacionalidade;
- Cópia AUTENTICADA do RNE, se o requerente for estrangeiro residente no Brasil;
- Autorização para devolução do passaporte/visto da Índia

- Comprovante de residência

- Se houver, cópia dos vistos anteriores para Índia
- Menores viajando desacompanhado ou apenas com 01 pais, acrescentar:  autorização para viagem internacional reconhecida em cartório

VISTO DE TURISMO / TRÂNSITO: 
Visto destinado à visitação
- Documentação Básica
- Cópia de todas as passagens de entrada e de saída da Índia
* Valores de taxas sujeitos à alteração sem aviso prévio

VISTO NEGÓCIOS:
É o visto que permite reuniões, conferências e transações comerciais entre empresas e
tem validade de até 1 ano.
Documentos Necessários:
- Documentação básica
- Carta da empresa do Brasil, em papel timbrado, apresentando o colaborador , cargo, explicando o motivo da viagem, tempo de permanência e se responsabilizando pelo custeio da viagem ( com carimbo CNPJ)
- Comprovante de inscrição no Congresso/Conferência ou carta convite da empresa Indiana;
- Carta de apresentação da empresa brasileira, estando apta a arcar com todas as despesas
* Valores de taxas sujeitos à alteração sem aviso prévio

VISTO ESTUDANTE:
Visto destinado a estudos com duração máxima de 5 anos, as taxas variam de acordo com o período de duração do curso.
Documentos Necessários:
- Documentação Básica

- Carta de admissão da instituição de ensino contendo a estrutura de taxas
- Certificado de Não Objeção do Ministério da Saúde da Índia, se o estudante tiver sido aprovado para um médico ou paramédico
- Extrato bancário do estudante ou de seu patrocinador
- Taxa Consular

VISTO CONFERÊNCIA:
 É um visto que permite a entrada de eventos, na qual é de suma importância possuir os documentos de comprovação.
Documentos Necessários:
- Documentação Básica
- Carta da empresa do Brasil, em papel timbrado, apresentando o colaborador , cargo, explicando o motivo da viagem, tempo de permanência e se responsabilizando pelo custeio da viagem ( com carimbo CNPJ)

- Comprovante de inscrição no Congresso/Conferência ou carta convite da empresa Indiana;

- Cartas de autorização do Ministry of Home Affairs, do Ministry of External Affairs e do Ministério que cuida do tema da conferência (a serem providenciadas pelos organizadores da conferência) Documentos necessários para solicitação do visto:
* Valores de taxas sujeitos à alteração sem aviso prévio

VISTO DE ENTRADA: 
Permite a entrada na Índia contendo a validade máxima de 5 anos com múltiplas entradas.
Documentos Necessários:
- Documentação Básica
- Carta convite ou documento de apoio comprovando o motivo de requerer a entrada no país.

E- Visa: O Visto Eletrônico é um visto criado pelo o governo da índia para facilitar a entrada de brasileiros no país, sendo que esses tipos de visto se englobam dentro das categorias Turismo, Negócios e Tratamento Médico e  são categorizados como (e-Tourist Visa, e-Business Visa, e- Medical Visa) válido por no máximo 60 dias sem direito à renovação.

AVISOS REFERENTES AO E-VISA:
- A Bravo BR Vistos recomenda a solicitação dos vistos nos consulados da Índia no Brasil, para evitar atrasos, esperas longas e quaisquer transtornos na imigração Indiana.
- Pode ser solicitado de 120 a 4 dias antes da viagem.
- Os documentos necessários (Foto 5x5 e passaporte) devem ser coloridos e NÍTIDOS para Upload no sistema.
- A taxa consular é de U$60,00 (+ encargos) e deve ser paga através de cartão de crédito internacional

Para solicitação do E-Visa através da Bravo BR, preencha o formulário rascunho:

CLIQUE AQUI E PREENCHA O FORMULÁRIO (RASCUNHO) -  VISTO ELETRÔNICO EM PORTUGUÊS 

QUAIS AEROPORTOS PERMITEM A ENTRADA COM E-VISA ?
Aeroportos Permitidos : NovaDéli, Mumbai, Chennai, Kolkatá, Trivandrum, Bangalore, Hyderabad, Cochin, Goa, Ahmedabad, Amritsar, Gaya, Jaipur, Lucknow, Trichy, Varanasi, Calicut, Mangalore, Pune, Nagpur, Coimbatore, Bagdogra, Guwahati, Chandigarh.
e-Tourist Visa: Válido para Visitantes com intuito de recreação, visitações em locais turísticos , visitas a amigos ou parentes, ou até mesmo para estudar cursos de curta duração, vale citar que e-Tourist Visa é valido para 60 dias.
e-Business Visa: Permite ao visitante cujo tenho o propósito de buscar clientes ou até mesmo fornecedores; com esse tipo de autorização pode-se também participar de feiras comerciais, reuniões de negócios, ou outras finalidades voltadas ao Visto de negócio, no entanto o e-Business Visa é valido para 60 dias;
e-Medical Visa:  É voltado para o propósito de quem busca tratamento médico, até mesmo algum tipo de tratamento sob o sistema medicinal indiano. Vale informar que a validade do e-Medical Visa também é valido para 60 dias, porém permite ao visitante até três entradas no país.
Informação:  Cidadãos de origem paquistanesa ou portadores de passaportes da República Islâmica do Paquistão devem solicitar o visto no Consulado ou Embaixada da Índia.
Observação: Todos os solicitados de múltiplas entradas devem passar pela a parte da Biometria, os pagamentos das taxas consulares podem ser efetuados pessoalmente perante o consulado em dinheiro, mas a quantia necessita está exata;
Requerentes de vistos dos seguintes estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul devem submeter sua solicitação visto no Consulado Indiano de São Paulo. Já os outros demais estados somente o Consulado de Brasília.
- Viajantes Estrangeiros com destino para Índia com qualquer categoria de visto, estão proibidos de portar aparelho telefônicos via satélite.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Nacionais do Afeganistão, da África do Sul, de Bangladesh, da Jamaica, das Maldivas, de Maurício, da Mongólia, da República Democrática da Coreia e do Uruguai são isentos do pagamento de taxa de visto.
- Os visitantes que tiverem visto válido para entrada no país contendo a validade maior que 180 dias necessitaram fazer um cadastro no Foreign Registration Office (FRO, Escritório de registro do estrangeiro) ao entrar na Índia, vale lembrar o viajante que é necessário efetuar um registro no Foreign  Regional Registration Office  Centro de registro regional do estrangeiro na cidade de destino na Índia dentro do prazo estabelecido de 14 dias. Vale informar que o cidadão que não efetuar o registro dentro do prazo poderá ter problemas na saída do país e até mesmo uma multa no valor de US$ 200,00.

- A partir do momento que o requerente solicitar o preenchimento do formulário, o mesmo tem a validade de 20 dias no sistema online, após esse prazo o processo expira, na qual tem que realizar o pagamento novamente.

- Caso o viajante tenha o passaporte vencido, mas com o visto válido e de múltiplas entradas, o mesmo, poderá viajar com dois passaportes, sendo um contendo o visto válido e outro passaporte válido.

- A partir do momento que o requerente deu iniciativa do processo e teve o processo encaminhado para o consulado, o cidadão passará por uma entrevista no cônsul por telefone, Na qual o viajante deve receber as informações sobre o nome da agência e o dia que o processo foi iniciado, para dar continuidade à entrevista.

- Caso seja solicitado outros documentos por parte do consulado, os mesmos deverão ser providenciados pelo o requerente;

- Após o encaminhamento do processo, o mesmo será analisado pelo o consulado;

- Processos de solicitação de visto de urgência, o cidadão poderá entrar em contato para (19) 3381-7913 Bravo BR Vistos;

- Caso seja necessário o solicitante pode verificar o Certificado de Vacina de Febre Amarela através do link abaixo:

http://www.anvisa.gov.br/hotsite/viajante/2015-ith-county-list.pdf

https://viajante.anvisa.gov.br/viajante/paf_web_frmRoteiroViagem.asp

Observação: Conforme exigência da Embaixada da Índia deve se apresentar a mesma foto anexada no formulário no momento da entrevista.

EMBAIXADA E CONSULADOS BRASILEIROS NO EXTERIOR:
Embaixada do Brasil em Nova Delhi
8, Aurangzeb Road
New Delhi - 110011 - India
Tel:  (91 11) 2301 7301
Fax: (91 11) 2379 3684
E-mail: brasindi@vsnl.com   ou   brasindia@eth.net
site: http://www.brazilembassy.in/contact.htm

Embaixada e Consulados estrangeiros no Brasil:Embaixada da India em Brasilia - DF
SHIS QL 08 Conjunto 08, Casa 01 - Lago Sul
Brasília-DF    CEP: 71.620-285
Tel: (61) 3248.4006
Faxs: (61)  3248.7849 / 3248.5486
e-mail: ambassador@indianembassy.org.br
site: http://www.indianembassy.org.br

Consulado-Geral da India em São Paulo - SP
Avenida Paulista, 925 - 7º Andar
São Paulo / SP   CEP: 01311-100 
Tel: (11) 3171.0340  ou  3171.0341
Fax: (11) 3171.0342
E-mail: com@indiaconsulate.org.br
site: www.indiaconsulate.org.br

Principais Cidades Atendidas no Estados de São Paulo: Campinas, São Paulo, Valinhos, Vinhedo, Paulínia, Indaiatuba, Jundiaí, Hortolândia, Sumaré, Americana, Santa Bárbara, Piracicaba, Bragança Paulista, Itatiba, Leme, Limeira, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Jaguariúna, Rio Claro, Sorocaba, Araras, Atibaia, Arthur Nogueira, Boituva, Itu, Itapira, Pirassununga, Salto, Porto Feliz, Tatuí e Tietê.

Bravo BR Despachante de Vistos Consulares
Rua Ernani Pereira Lopes, 618 - Sala 2, Jardim Flamboyant - Cep:13091-132
Campinas - São Paulo
Tel: 19 3381-7913