BRAVO BR DESPACHANTE DE VISTOS CAMPINAS SP - A SEGURANÇA QUE VOCÊ PROCURA PARA SOLICITAÇÃO DO SEU VISTO CONSULAR
 

A Bravo BR presta Assessoria para solicitação de Vistos Consulares. Nossa empresa tem sede em CAMPINAS - SP, e presta serviços para requisição dos seguintes Vistos: Visto Americano (Estados Unidos), Visto Canadense (Canadá), Visto Chinês (China), Visto Australiano (Austrália), Visto Japonês (Japão), Visto Indiano (Índia), Passaporte de Urgência, RNE (Registro Nacional de Estrangeiro), CIE (Cédula de Identidade de Estrangeiro), Passaporte Italiano (Solicitação, Renovação e Agendamento),entre outros.
Nossa empresa conta com um amplo sistema de assessoria e profissionais capacitados para que nossos clientes não tenham problemas na requisição do seu Visto Consular. A rígida seleção de fornecedores, organização de documentos cuidadosamente administrada para cumprimento de prazos e eficiêcia, tecnologia de última geração e o fato de estarmos cadastrados diretamente nas Embaixadas e Consulados, fizeram da Bravo BR uma empresa que garante a satisfação e a segurança de seus clientes.
AVISO LEGAL: Nossa empresa não possui vínculos com Embaixadas, Consulados ou a Polícia Federal do Brasil. A solicitação pode ser feita sem a contratação de empresas especializadas acessando o site das instituições. A Bravo BR atua como Assessoria ou Despachante Consular e presta serviços concernentes à parte burocrática dos processos de solicitação de vistos e NÃO possui poderes para julgamento, concessão ou interceder sob quaisquer pedidos de vistos; os consulados são totalmente responsáveis pelo julgamento dos pedidos de vistos. Não compre quaisquer produtos ou serviços para sua viagem sem a concessão do Visto, pois a Bravo BR não é responsável por multas, atrasos ou qualquer indisponibilidade dos Consulados ou fornecedores de viagens. Não realiza pedidos para visto de imigração ou permanência ilegal. Transmitimos essas informações para total clareza e honestidade na prestação de serviços para nossos clientes
ATENÇÃO: Antes de contratar nossos serviços, leia atentamente os TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS da Bravo BR.

Precisa solicitar o passaporte e o visto? Visto para os Estados Unidos, Canadá e China?
Consulte nossa equipe sobre os pacotes da Bravo BR e economize nas taxas de serviços.* Consulte também nossos descontos para famílias e grupos.

                


- SELECIONE ABAIXO O PAÍS DESEJADO E CLIQUE NO LINK PARA INFORMAÇÕES DETALHADAS SOBRE SEU VISTO CONSULAR:

SAIBA MAIS SOBRE O PROCESSO DE SOLICITAÇÃO PARA O VISTO: ESTADOS UNIDOS
- Visto para os Estados Unidos: B2 Turismo - F1 Estudos - B1 Negócios - C1 Trânsito - D1 Tripulante - J1 Aupair e Intercâmbio
- Serviços Prestados: Primeira solicitação | Renovação | Processo Minors Program Plus | Senior Program Plus | ESTA ( ELECTRONIC SYSTEM FOR TRAVEL AUTHORIZATION ).
- Serviços especiais: Solicitações de visto sem a necessidade da presença do cliente ao CASV representados pela Bravo Br Vistos: Renovação Turismo ou Negócios | Processo Minors Program Plus (Menores de 14 anos)| Senior Program Plus (Maiores de 80 anos
)
* O consulado tem o direito de exigir a qualquer momento a presença do candidato à Visto para entrevista
Formulário de Solicitação do ESTA (Electronic System for Travel Authorization) - Sistema Eletrônico de Autorização de Viagem



SAIBA MAIS SOBRE O PROCESSO DE SOLICITAÇÃO PARA O VISTO: CANADÁ
- Visto para o Canadá: Turismo - Estudos - Negócios - Trânsito - Open Work
- Serviços Prestados: Múltiplas Entradas | Estudos até 6 meses | Estudos Superior à 6 meses | Trânsito | Open Work.
- Serviços especiais: Não há necesssidade do cliente ir até o consulado para entrevista, nossa empresa cuida de todo o processo desde o preenchimento dos formulários oficiais, entrada do pedido de visto no consulado (VAC) e devolução do passaporte ao cliente
.
* O consulado tem o direito de exigir a qualquer momento a presença do candidato à Visto para entrevista
=> IMPORTANTE: A partir do dia 01/05/2017 cidadãos brasileiros que possuem um visto canadense emitido nos últimos 10 anos, ou que possuam um visto Americano B1/B2 (Turismo e Negócios), poderão solicitar um ETA. Solicitações de Visto para Estudos superior a 6 meses, Open Work, Trabalho e outros; necessitam o pedido de Visto tradicional (Envio do processo ao consulado do Canadá).
ATENÇÃO: O ETA só pode ser solicitado por pessoas que irão entrar no Canadá por via AÉREA! De Automóvel, Cruzeiros e outros, devem fazer a solicitação do visto pelas vias normais.
Tem visto para os Estados Unidos e irá visitar o Canadá por Cruzeiro, Automóvel e Outros? Pessoas que já viajaram para os Estados Unidos (visto válido) e Canadá nos últimos 10 anos, não será requisitado o envio de comprovantes financeiros*, apenas o carimbo de saída da imigração e documentação padrão.
Formulário de Solicitação ETA ( Electronic Travel Authorization)- Autorização Eletrônica de Viagem.



SAIBA MAIS SOBRE O PROCESSO DE SOLICITAÇÃO PARA O VISTO: CHINA
- Visto para China: Turismo - Negócios - Estudos
- Serviços Prestados: Visto de 1 Entrada | 2 Entrada | Múltiplas Entradas 6 meses | Múltiplas Entradas 1 Ano
- Serviços Especiais: Não há necesssidade do cliente ir até o consulado para entrevista, nossa empresa cuida de todo o processo desde o preenchimento dos formulários oficiais, entrada do pedido de visto no consulado e devolução do passaporte ao cliente.

* O consulado tem o direito de exigir a qualquer momento a presença do candidato à Visto para entrevista



SAIBA MAIS SOBRE O PROCESSO DE SOLICITAÇÃO PARA O VISTO: AUSTRÁLIA
- Visto para Austrália: Turismo - Negócios - Estudos - Trânsito
- Serviços Prestados: Visto Eletrônico Turismo| Visto Eletrônico Negócios | Estudos Visto eletronico (Cursos até 12 semanas) | Estudos - Visto eletronico (Cursos superior a 12 semanas) Visto de Trânsito.
- Serviços Especiais: Não há necesssidade do cliente ir até o consulado para entrevista, nossa empresa cuida de todo o processo desde o preenchimento dos formulários oficiais, entrada do pedido de visto no consulado através do sistema eletrônico de vistos.

* O consulado tem o direito de exigir a qualquer momento a presença do candidato à Visto para entrevista


SAIBA MAIS SOBRE O PROCESSO DE SOLICITAÇÃO PARA O VISTO: JAPÃO (JAPONÊS)

- Visto para o Japão: Turismo - Negócios - Congressos - Feiras - Trânsito
- Serviços Prestados: Apenas para jurisdição de São Paulo Visto Turismo| Visto Negócios | Visto Congressos e Feiras|Visto de Trânsito.
- Serviços Especiais: Não há necesssidade do cliente ir até o consulado para entrevista, nossa empresa cuida de todo o processo desde o preenchimento dos formulários oficiais, entrada do pedido de visto no consulado em São Paulo.

* O consulado tem o direito de exigir a qualquer momento a presença do candidato à Visto para entrevista.


SAIBA MAIS SOBRE O PROCESSO DE SOLICITAÇÃO PARA O VISTO: ÍNDIA (INDIANO)

- Visto para a Índia: Turismo - Negócios - Conferências - Entrada - Trânsito - Estudante
- Serviços Prestados: Apenas para jurisdição de São Paulo e Brasilia Visto Turismo| Visto Negócios | Visto Conferências | Visto Entrada|Visto de Trânsito.
- Serviços Especiais: Não há necesssidade do cliente ir até o consulado para entrevista, nossa empresa cuida de todo o processo desde o preenchimento dos formulários oficiais, entrada do pedido de visto no consulado em São Paulo ou Brasilia.

* O consulado tem o direito de exigir a qualquer momento a presença do candidato à Visto para entrevista.



SAIBA MAIS SOBRE O PROCESSO DE SOLICITAÇÃO PARA OUTROS VISTOS



PROCESSO DE SOLICITAÇÃO DE VISTOS PARA EMPRESAS



SOLICITAÇÃO DE PASSAPORTE COMUM E PASSAPORTE DE EMERGÊNCIA

 

PASSAPORTE ITALIANO - SOLICITAÇÃO - EMISSÃO - RENOVAÇÃO E AGENDAMENTO


SOLICITAÇÃO DE RNE (REGISTRO NACIONAL DE ESTRANGEIRO) e CIE ( CÉDULA DE IDENTIDADE DE ESTRANGEIRO)

- Prazo atualizado para agendamento comum de passaporte: de 30 a 90 dias + 10 dias para a emissão do passaporte pela PF
- Prazo atualizado para antecipação de passaporte: 3 dias úteis + 10 dias para a emissão do passaporte pela PF

DEPARTAMENTO DE VISTOS:
Atendimento para todo Brasil 55+(19)3381-7913
Escritório: Av. Ernani Pereira Lopes, 618 - JD Flamboyant - Campinas SP CEP: 13091-132
Principais Cidades Atendidas: Campinas, Valinhos, Vinhedo, Paulínia, Indaiatuba, Jundiaí, Hortolândia, Sumaré, Americana, Bragança Paulista, Leme, Limeira, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Jaguariúna, Piracicaba, Rio Claro, Sorocaba, Araras, Atibaia, Arthur Nogueira, Boituva, Itu, Itapira, Pirassununga, São Paulo, Salto, Porto Feliz, Tatuí, Tietê e Região.
Atendimento à distância para os Estados: Todo estado de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo.

DICAS PARA SOLICITAÇÃO DE VISTOS CONSULARES:
- Declare o Imposto de Renda, mesmo que isento: A declaração de imposto de renda vem se tornando o principal documento de análise financeira pelos consulados; é melhor ter o documento dentro dos valores de isenção de cobrança de imposto do que nenhum documento.
- Tenha uma conta corrente pessoal e a movimente: O segundo documento mais requisitado pelos consulados é o extrato bancário, haja vista ele comprovava a entrada e saída de valores financeiros e também um contexto de consumo.
- Deixe claro seu contexto profissional: Documentos como holerites, declarações do trabalho em papel timbrado, carteira de trabalho, carta de clientes dizendo que há uma prestação de serviços são bem vistas pelos consulados.
- Solicitar o visto com antecedência: Recomendamos sempre antecedência mínima de 90 dias para solicitação de Vistos (exceto para vistos de curta duração, como China e Japão).
- O contexto de vida e da viagem são importantes: Muitas pessoas se apegam apenas ao quesito financeiro quando chega a hora de solicitar um visto, mas esse é apenas um dos pontos avaliados! Não adianta ter apenas uma boa poupança, todo o contexto de vida é analisado pelos consulados; como se adquire os recursos financeiros, se é estudante, se possui família no Brasil, o objetivo da viagem, quais as pessoas estão viajando como acompanhantes, questão como essas são avaliadas pelos consulados.
- Os consulados geralmente não encaram de maneira positiva viagens com objetivos suspeitos e não definidos, como por exemplo: Um pai irá viajar aos Estados Unidos durante um período à turismo sem a esposa e os filhos. Outro exemplo: um casal de namorados com faixa etária entre 18 e 25 anos, que não estuda, não exerce nenhuma atividade remunerada e os pagadores não declaram o imposto de renda. Existem muitas situações onde o cônsul que irá analisar o processo, pode não ser convencido dos vínculos necessários para aprovação de um visto. Lembrando que: são apenas exemplos, e a análise é de responsabilidade única e exclusiva do cônsul, cada um tem um critério de avaliação.
- As informações e metodologia do processo: A disposição das informações e o preenchimento dos formulários são de extrema importância, pois demonstram clareza e seriedade no pedido de visto. Nossa empresa possui formulários por email e online em português com o fim de fornecer agilidade e clareza nas informações para nossos clientes, assim erros e informações negativas são identificadas com maior facilidade por nossa equipe. Conte com a Bravo BR Vistos para aplicação do seu processo (19) 3381-7913.
- Preparação: Quando um processo exige entrevista presencial, é importante saber quais as questões serão abrangidas pelo cônsul entrevistador. Nossa empresa fornece ao final do processo as questões que em 90% dos casos são feitas pelo cônsul, acreditamos que um check list de documentos bem feito e preparação para entrevistas é o segredo para uma boa avaliação consular.

Essas são informações básicas com respeito a solicitação de Vistos, para informações completas, conte com a assessoria da Bravo BR Vistos Consulares.

QUAIS SÃO AS VANTAGEM DE CONTRATAR UM ESCRITÓRIO ESPECIALIZADO PARA A OBTENÇÃO DE UM VISTO CONSULAR?
Decidir o destino de nossas viagens, seja para lazer, estudos ou negócios, geralmente é a tarefa mais fácil na hora de fazer uma viagem internacional. Porém, cada país possui um trâmite específico para liberar a entrada deste ou daquele turista.
Como muitos já sabem, a entrada em diversos países pode ser muito burocrática e complicada, mas, por isso, os despachantes oferecem seus serviços para que você só se preocupe com a entrevista no consulado.


Mas o que são os despachantes e o que eles fazem efetivamente?
Os despachantes são escritórios com consultores especializados para a obtenção do visto, por exemplo. Eles conhecem todas as etapas e os processos necessários para que você consiga obter seu visto. Investindo em um despachante você não corre o risco de se surpreender com a falta de um documento ou preenchimento de formulário na última hora.

E o gasto é compensado?
Contratar um despachante para auxiliá-lo na obtenção de seu visto é mais um investimento do que um gasto em sua viagem, principalmente se você tem urgência com a emissão do seu visto.
Sem a consultoria de um profissional que conhece passo a passo do que deve ser feito, você corre o risco de perder uma passagem comprada com antecedência ou de ter que pagar as muitas taxas para re-agendamento da viagem. Isso, sem mencionar o desgaste emocional e o tempo que será gasto planejando o preparo de todo processo. Um visto negado por erro de preenchimento no processo ou falta de documentos, resulta em prejuízo; que será bem maior pelo novo pagamento das taxas consulares para o novo processo sem contar que seu processo terá nos registros uma primeira avaliação negativa. O objetivo da contratação de um despachante consiste em evitar erros ou informações não coerentes no processo que levem a negação do pedido de visto. A contratação de um despachante não garante a concessão do visto, visto que cada processo é avaliado de maneira individual e tem critérios específicos de cada consulado.


Se eu contratar um despachante a emissão do meu visto é garantida?
Da parte burocrática, sim. Os consultores que trabalham nesses escritórios especializados sabem todas as etapas e toda a documentação necessária para que você viaje sem problemas, mas a emissão do visto depende do próprio consulado. As entrevistas serão determinantes e, por mais que os despachantes lhe orientem sobre o processo, seu desempenho na hora da entrevista é o que vai garantir, com 100% de certeza, a emissão do seu visto.
A vantagem, então, de se contratar um despachante para a obtenção de seu visto é a de ter total segurança e tranquilidade quanto aos processos e aos documentos que devem ser entregues na hora de solicitar o seu visto.
Não é a toa que grandes multinacionais contratam despachantes para cuidarem das viagens internacionais de seus funcionários. Um serviço bem feito, alinhado e atualizado com o consulado é boa parte do caminho andado para você ter seu visto em mãos.


Por que utilizar a Bravo BR Assessoria de Vistos?

A Bravo BR Vistos oferece total assessoria para requerimento dos principais Vistos: Americano, Canadense, Chinês e Australiano.
Nossos principais serviços consistem em:
- Esclarecimento de dúvidas e informações sobre seu visto,
- Pagamento das taxas consulares (recolhimento das taxas não incluso na taxa de assessoria de visto)
- Lançamento das informações disponibilizadas nos formulários na base dados dos consulados,
- Agendamento da entrevista consular,
- Revisão detalhada do processo de requisição de visto para entrevista pessoal
Diferenciais:

- VISTO ESTADOS UNIDOS - PROGRAMA MPP ( MINORS PROGRAM PLUS): Os Menores de idade – ate os 14 anos de idade ( 13 anos e 11 meses) não precisam de entrevista e podem ser representados por um dos pais ou representante legal.
Nossa empresa presta o serviço de solicitação de visto para os Estados Unidos do programa mencionado sem a necessidade do cliente ir até o CASV.
* O consulado se reserva no direito de solicitar entrevista quando achar necessário
** Pais não precisam ter visto válido e portanto, não ficam retidos os passaportes durante o processo de solicitação do filho
*** Não há jurisdição de atendimento do Programa MPP; poderemos dar entrada em SP, para requerentes de qualquer lugar do Brasil
PRAZOS E INSTRUÇÕES: Processos MMP devem ser aplicados com prazo mínimo de 40 dias dentro estado de São Paulo e 60 dias para processos aplicados fora do estado de São Paulo, a Bravo BR não é responsável por atrasos ou qualquer indisponibilidade do Consulado dos Estados Unidos.
Atente-se à todos os documentos solicitados, principalmente a foto:
- 01 Foto, em tamanho 5x7cm ou 5x5, colorida, recente (máximo 6 meses), com fundo branco (Camisas, blusas e qualquer outro tipo de vestimenta deve ser colorida) sem óculos, sem qualquer tipo de adorno, como brincos, tiaras, piercings, correntes e outros, de frente (ambas as orelhas devem estar completamente aparentes – cabelos compridos devem ser colocados atrás das orelhas), ombros e peitoral, SEM FRANJA (ambas as sobrancelhas e a testa devem estar completamente aparentes), sem sorrir (os dentes não podem estar aparentes) e não precisa ter data. – Original (Todas as orientações devem seguidas, pois fotos fora do padrão não serão aceitas pelo sistema).
- NÃO compre sua viagem antes da concessão do visto pelo consulado dos Estados Unidos.

- VISTO ESTADOS UNIDOS - RENOVAÇÃO DE VISTOS A TURISMO OU NEGÓCIOS: Emitidos após 01/01/2008 com validade 05 ou 10 anos.
Nossa empresa presta o serviço de solicitação de visto para os Estados Unidos do programa mencionado sem a necessidade do cliente ir até o CASV.
* O consulado se reserva no direito de solicitar entrevista quando achar necessário.
* Se o cliente desejar levar seus documentos ao CASV, a taxa cobrada será a padrão para prestação de serviços.

Não podem ser renovados Vistos nos seguintes casos:

- Visto anterior concedido sob o sistema MPP (antes dos 14 anos de idade)
- Visto anterior emitido com validade menor de 5 anos.
- Vistos vencidos a mais de 12 meses
- O visto anterior danificado.
- Visto anterior perdido ou roubado
- Visto anterior negado
- Se nunca forneceu as digitais nos centros CASV

- VISTO ESTADOS UNIDOS - SENIOR PROGRAM PLUS (SSP): Solicitantes à partir de 80 anos que requerem um visto para turismo (B2) ou para negócios/turismo (B1/B2), não precisam comparecer à Embaixada ou ao Consulado para deixar impressões digitais; no entanto, o Setor Consular tem o direito de entrevistar qualquer solicitante caso achar necessário.
Nossa empresa presta o serviço de solicitação de visto para os Estados Unidos do programa mencionado sem a necessidade do cliente ir até o CASV.
* O consulado se reserva no direito de solicitar entrevista quando achar necessário
** Desde que tenha tirado as digitais dos 10 dedos na primeira solicitação
PRAZOS E INSTRUÇÕES: Processos Senior devem ser aplicados com prazo mínimo de 40 dias dentro estado de São Paulo e 60 dias para processos aplicados fora do estado de São Paulo, a Bravo BR não é responsável por atrasos ou qualquer indisponibilidade do Consulado dos Estados Unidos.
Atente-se à todos os documentos solicitados, principalmente a foto:
- 01 Foto, em tamanho 5x7cm ou 5x5, colorida, recente (máximo 6 meses), com fundo branco (Camisas, blusas e qualquer outro tipo de vestimenta deve ser colorida) sem óculos, sem qualquer tipo de adorno, como brincos, tiaras, piercings, correntes e outros, de frente (ambas as orelhas devem estar completamente aparentes – cabelos compridos devem ser colocados atrás das orelhas), ombros e peitoral, SEM FRANJA (ambas as sobrancelhas e a testa devem estar completamente aparentes), sem sorrir (os dentes não podem estar aparentes) e não precisa ter data. – Original (Todas as orientações devem seguidas, pois fotos fora do padrão não serão aceitas pelo sistema).
NÃO compre sua viagem antes da concessão do visto pelo consulado dos Estados Unidos.


- VISTO CANADÁ - Visto de Múltiplas Entradas Turismo e Negócios| Estudos até 6 meses | Estudos Superior à 6 meses
Nossa empresa presta o serviço de solicitação de visto para o visto Canadense, faz o envio de documentos ao consulado do Canadá e aplicação do processo sem a necessidade do cliente comparecer ao Consulado
Como aplicar o processo de Visto para o Canadá em nosso site:
1º Acesse o link e preencha o formulário online, clique aqui.
2º Ao final do preenchimento do formulário, anexe os documentos em JPG ao final do mesmo: 1 cópia da página de dados pessoais do passaporte, 1 Uma cópia de um documento com foto e se houver, uma cópia do último visto concedido para o Canadá.
Os documentos podem ser enviados também após o envio do formulário pelo email, ou os arquivos podem ser fotografias de celular legíveis se preferir.
3º Nosso depto financeiro irá receber o formulário, fará a primeira análise e logo após irá enviar um boleto bancário com a taxa de serviço e taxas consulares.
4º Após o pagamento, nossa equipe irá preencher os formulários oficiais canadenses (nesse caso, nossa equipe poderá entrar em contato com o cliente para esclarecer informações).
5º Após o preenchimento concluído, nossa equipe irá solicitar a assinatura dos mesmos pelo cliente.
6º Após assinados, os formulários serão enviados por nossa empresa ao consulado do Canadá onde será analisado o pedido de visto por um cônsul.
7º A resposta do consulado junto ao passaporte será enviada para nossa empresa, em seguida encaminharemos os mesmos ao cliente.
8º Fim dos nossos serviços.
* O consulado se reserva no direito de solicitar entrevista quando achar necessário

VISTO CHINA - Visto de 1 Entrada | 2 Entrada | Múltiplas Entradas 6 meses | Múltiplas Entradas 1 Ano
Nossa empresa presta o serviço de solicitação de visto para o visto Chinês, faz o envio de documentos ao consulado da China e aplicação do processo sem a necessidade do cliente comparecer ao Consulado
* O consulado se reserva no direito de solicitar entrevista quando achar necessário

- Vai nos fazer uma visita? Estacionamento de fácil acesso!
* A Bravo BR presta um serviço de alta qualidade na requisição de Vistos Consulares, no entanto, a decisão de conceder o visto de entrada no país requisitado são dos consulados e embaixadas. Portanto, nossa empresa não tem envolvimento ou responsabilidade sob essas decisões.
** Não serão fornecidas quaisquer informações sobre o processo de requisição de vistos sem contratação dos serviços de assessoria. Serão repassadas apenas informações concernentes a contratação dos serviços de assessoria e documentos necessários.

A BRAVO BR TEM RESPEITO POR NOSSOS CLIENTES E DEIXAMOS CLARAS AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:
- IMPORTANTE: Ao solicitar o visto consular para qualquer país, verifique as vacinas exigidas para o embarque.
A principal é a vacina contra FEBRE AMARELA; países como a China, países da Ásia, África entre outros não permitem o embarque sem essa vacina.
A vacina contra a febre amarela pode ser tomada em qualquer posto de saúde gratuitamente ou em qualquer clinica de vacinação e tem validade de 10 anos. Após aplicada a vacina, o posto de saúde ou clinica de vacinação fornecerá um cartão nacional de vacinação contra a febre amarela, esse deve ser substituído pelo certificado internacional de vacinação nos postos da ANVISA encontrados nos aeroportos internacionais.
A Vacina deve ser tomada com no mínimo 11 dias antes do embarque, pois nesse período ocorre a incubação do vírus.
- Todos os serviços oferecidos por nossa empresa podem ser adquiridos gratuitamente nos Consulados e seus respectivos sites, porém nossos serviços são exclusivamente de assessoria para solicitação de Vistos Consulares. Através de nossa experiência e conhecimento, preenchemos os formulários, marcamos as entrevistas e orientamos nossos clientes, para que assim as chances de negação do pedido de visto sejam reduzidas. Os consulados são exclusivamente responsáveis pela análise do pedido e Vistos e devolução dos documentos aos clientes.
Sites oficiais dos consulados:
Estados Unidos: https://www.usembassy.gov/brazil/
Canadá: http://www.canadainternational.gc.ca/brazil-bresil/offices-bureaux/services_sao.aspx?lang=por
China: http://saopaulo.china-consulate.org/pl/
Austrália: http://consulados.com.br/australia/
Solicitação de Passaporte: http://www.dpf.gov.br/

Principais Cidades Atendidas no Estados de São Paulo: Campinas, São Paulo, Valinhos, Vinhedo, Paulínia, Indaiatuba, Jundiaí, Hortolândia, Sumaré, Americana, Santa Bárbara, Piracicaba, Bragança Paulista, Itatiba, Leme, Limeira, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Jaguariúna, Rio Claro, Sorocaba, Araras, Atibaia, Arthur Nogueira, Boituva, Itu, Itapira, Pirassununga, Salto, Porto Feliz, Tatuí e Tietê.

Bravo BR Despachante de Vistos Consulares
Rua Ernani Pereira Lopes, 618 - Sala 2, Jardim Flamboyant - Cep:13091-132
Campinas - São Paulo
Tel: 19 3381-7913